quinta-feira, 12 de maio de 2011

.Confession.

Meio litro de vodka, um quarto de vinho, suco, remédio para dormir e meio frasco de anti-depressivo. Eh..., esse final de semana eu poderia ter morrido. Ironicamente, o que quase me matou, ao mesmo tempo foi o que me salvou.

Fui encontrado inconsciente pela minha mae, em 15min metade da minha família estava no meu quarto, inclusive meu tio em véspera de cirurgia e meu pai que não via a meses. Poucos minutos depois estava numa ambulância a caminho do hospital.

Qualquer pessoa mentalmente equilibrada falaria quão estúpido isso foi, mas não mais do que eu ouvi depois, não mais do que falei para mim mesmo.

Estraguei o dia das mães, estraguei a visão imaculada que tinham de mim, estraguei meu namoro, perdi minha dignidade, tive a experiência mais humilhante da minha vida, tive olhares que nunca mais gostaria de ver, olhares que até hoje não tenho coragem de ficar olho no olho, e por muito tempo ficarem sem.

Tudo isso embrulhava um terrível presente surpresa, uma verdade oculta: sou extremamente egoísta.

Por mais que meu consciente insista em falar o contrário, sei que no fundo sempre fui. Meu histórico não nega. Quero as coisas do meu jeito, quero ser o centro das atenções, e emburro quando não tenho.

Inconscientemente eu conseguia disfarçar compensando agindo altruistamente para coisas menos significantes. Talvez por isso eu não tenha percebido ou me enganado.

Creio que cheguei bem próximo do limite que poderia, fundo do poço. Agradeço muito a Deus por não ter caído em drogas e afins.

Hoje, sem namorado, com minha família com medo e com um emocional totalmente descontrolado vejo tudo que fiz e perdi e o preço que paguei pela epifania. Espero poder aos poucos apagar essa visão que deixei e evoluir.



# 3 doors down: When I’m gone

So hold me when I'm here
Right me when I'm wrong
Hold me when I'm scared
And love me when I'm gone
Everything I am
And everything in me
Wants to be the one
You wanted me to be

Motto: “There are secrets in this life that I can’t hide”