Faz tempo que não passo por aqui. Na verdade o Blog sempre me serviu como algo para desabafar ou para falar sobre o que penso em situações específicas.
O que poucos percebem é que os Blogs e Vlogs da vida servem mais para a pessoa exteriorizar o que as aflige. Hoje em específico estou mais preocupado com meu relacionamento.
Sabe quando vem aquele sentimento de que já deu o que tinha que dar? Bom, é bem nessa fase que estou. Não diria que é o fim, acho que ainda sou um pouco covarde para admitir isso agora, mas digo certamente que estamos bem próximo disso.
Relacionamentos são diferentes de pessoa pra pessoa. Para mim em particular busto alguém que tenha algumas características específicas. Simploriamente me baseio em um filme, o qual no lembro o nome agora e uma série de TV (Ally Macbeal) que em alguma parte falavam:
1- ‘Relacionamento é envolver-se intelectualmente, fisicamente e emocionalmente’ em português claro: tem que ter papo, sexo e carinho.
2- ‘um parceiro ideial gera resposta afirmativa para as três perguntas: Quero sentar na lareira pra conversar sobre o trabalho com ele? Quero sentar na lareira pra discutir sobre um filho com ele? Quero chupar um marshmallow do umbigo dele em frente da lareira?. Em outras palavras, não existe relacionamento sem lareira. Zuera, mas acho que deu pra pegar essa...
Desde de dezembro estamos em discussões quase que semanais. Hoje particularmente é o segundo dia consecutivo de discussão. Honestamente acho ridículo. Pior que acabei de descobrir que eu não respeito. Nunca pensei nisso, agora estou preocupado pensando que a culpa pode ser minha e eu nem ao menos consigo ver isso. (será que isso explica os outros fracassos?)
(In)felizmente, eu espero um pouco mais que as frases. Quero alguém com quem eu possa confessar meus maiores segredos, dividir minhas frustrações, comemorar minhas vitórias e chorar as derrotas. Quero um cúmplice. Quero um confidente, quero um amigo, quero um parceiro.
É pouco mas é muito também. Lamento todos que tentaram e falharam. Lamentos todos que falhei também. Acho que nunca estou preparado. Talvez aquela previsão minha de ser um velho ranzinza com uma cobra de estimação que fica apavorando as criancinhas do condomínio não esteja tão longe de ser verdade. Por falta de alguém, vou ficar sem ninguém.
Um recado pro mate: Se toca, eu te amo! Se toca, estou usando o amor pra segurar o namoro. Não sei quanto amor resta...
Fica a dica: sou imediatista, quero as coisas para ontem. Chega de ficar pro outro dia. Procrastinação não tem vez comigo...
# Cardigans: Communication
# Pretenders: Stand by you
Frase: “If i can’t connect. I disconnect. Make up your mind before I do mine.
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)