quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

.: 4 3 2 1 :.

Tem algumas coisas que nos perseguem durante a vida, não sabemos bem ao certo o porque disso, mas elas estão lá, atazando em um constante dejavu.
Tinha uma música que vivia na minha cabeça, ficava horas com ela cantando, uma língua que eu mesmo desconhecia. Meio que um mantra, sei lá. Nunca dei muita bola até ontem
Ao se despedir meu namorado falou Haribol para mim. Ele tem cresces hinduistas e as vezes fala um pouco sobre.
Com essa palavra, veio toda a música na minha cabeça. escrevi como eu achava mas ele nao entendeu muito. Não contente comecei a fuçar na internet. depois de um bom tempo achei. Muitos erros ortográficos separavam a verdadeira música da que eu reproduzia.
Arrepiei, o som que antes estava apenas na minha cabeça, o qual ainda não havera compartilhado com ningu´me, estava lá, no youtube para todos, com direito a tradução na minha própria língua.
Não contente ainda, como um bom cientista, continuei pesquisando sobre a música e sobre o autor. Depois de mais um bom tempo lendo, descobri que ela tinha sido trilha de uma novela a trocentos anos atrás: Pedra sobre pedra. Eu era pequeno ainda.
Muito provavelmente guardei na memória como um mantra pessoal.

Outra coisa que me intriga são os anagramas dos números 1 2 3 4. vivem me perseguindo. Hj, quando fui colapsar os textos de 2009 do blogspot eu vi q 2008 e 2009 tive respctivamente 21 e 43 textos. Não para por ai. a maioria das horas no relógio sa anagramas de 1234, bizarro.

tentei de diversas formas explicar isso, ainda nada me convenceu. Ainda a procura de resposta... vou aqui... e com grande surpresa, vou terminar e faer a contagem de linhas e palavras, e de alguma forma, sei que esses 4 numeros estarao la.

Um comentário:

Renatosas disse...

soh pra constar: números

páginas: 1
parágrafos: 3
palavras: 300
caracteres: 1400
linhas 24 (no word)

JURO q nao calculei nada, nem fiz paragrafos de proposito