quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

.∙ Sonhos ∙.

Meio sem sono resolve drop some lines…
Essa música de Peninha esta na minha cabeça a alguns dias. Faz muito sentido pra mim nesse momento. Quem sabe o que estou passando vai conseguir interpretar...

Tudo era apenas uma brincadeira
E foi crescendo, crescendo, me absorvendo
E de repente eu me vi assim completamente seu
Vi a minha força amarrada no seu passo
Vi que sem você não há caminho, eu não me acho
Vi um grande amor gritar dentro de mim
Como eu sonhei um dia

Quando o meu mundo era mais mundo
E todo mundo admitia uma mudança muito estranha
Mais pureza, mais carinho, mais calma, mais alegria
No meu jeito de me dar
Quando a canção se faz mais clara e mais sentida
Quando a poesia realmente fez folia em minha vida
Você veio me falar dessa paixão inesperada por outra pessoa

Mas não tem revolta, não
Só quero que você se encontre
Saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim, eu tenho sim.

Não tem desespero, não
Você me ensinou milhões de coisas
Tenho um sonho em minhas mãos
Amanhã será um novo dia
Certamente eu serei mais feliz.



# Peninha : Sonhos

Frase: ‘Amanhã sera um novo dia e certamente eu serei mais feliz’

Próximo tópico: A vida não tem botão Reset

Ps: será que dessa vez eu escrevo a crônica ou enrolo com mais uma música? whwhwhhw

Nenhum comentário: