sábado, 28 de agosto de 2010

.∙ It takes two ∙.

Havia prometido não chorar, mas me permiti algumas lágrimas.

Queria acreditar que a bateria acabou
Ou que é uma vinda surpresa.
Queria não pensar que está numa balada
Ou evitando falar comigo

Queria não criar tantas expectativas
Ou que elas não controlassem minhas emoções
Queria não esperar que vc seja como meu
Ou que eu não sofra tanto com as diferenças

No fundo, o que minha querida sis diz descreve bem o que penso:

“eu penso assim
qdo eu estiver com a pessoa que eu gosto
vou fazer o meu melhor
dar o meu melhor
ser a melhor companhia possivel
amigo, confidente, verdadeiro
quem ama compartilha
não se esconde

“a culpa não é sua
vc pode insistir
mas só existe relacionamento quando há 2 PESSOAS
qdo elas querem ficar juntas
não adianta fazer isso acontecer
só da sua parte”


# The gossip: Love long distance

I want someone who's around for me
call your number twice
But it rang and rang
Against my best friends advice
I should be ashamed
Does it have to be so complicated?
Stop playing with me


Motto: “You live to learn and you learn to leave”

Um comentário:

León, BITCH! disse...

NOSSA... eu fui falando tanta coisa que nem percebi que juntando tudo ficou tão bonito...
LUV YA DEAR SIS'