domingo, 30 de novembro de 2014

.· つづく ·.

O que é que estou fazendo aqui? Boa pergunta, faz anos que eu não entro no blog, mas por algum motivo o meu Fotolog fica 'popando' no meu Google e acabo xeretando minhas antigas fotos-mal-shopadas com textos de filosofia de adolescente que honestamente ainda fazem muito sentido para mim... Ainda sem muito o que fazer, procurei o antigo símbolo japonês que aparecia no final do Changeman que para mim significava fim, mas que na realidade quer dizer 'continua'; o que, cai entre nós, faz muito mais sentido... E nesse equívoco linguístico que baseio o texto 'nada pra dizer' de hoje. Como sempre minha vida segue cheia de turbilhonamento gentilmente patrocinada pelo meu histrionismo que ironicamente mantenho em cheque desde maio deste ano. O que leva a primeira novidade: I'm single!!! Quem me conhece dificilmente acreditaria que eu conseguiria ficar solteiro por mais de três meses. Desde quando comecei a namorar há trocentos anos, entre meu primeiro e oitavo relacionamento eu não devo ter ficado solteiro mais que sete meses (juntando os intervalos) e agora em dezembro eu consigo dobrar esse número \o/. Por mais bobo que pareça isso é um baita avanço para mim devido à minha condição. A meta é ficar pelo menos um ano sem qualquer tipo de envolvimento amoroso (It's not that hard, straight people do it all the time). Segunda novis, não tão novis assim, é que moro em Sampa agora. Mudei em out/2013 e já faz mais de um ano que estou por aqui. Atualmente procurando um novo roomie e novo job, com alguns amigos na estrada e muita saudade de casa e família. Terceira que também não apareceu ainda aqui é o Sly, o Loopy e o Pippo, meu manino labrador e meus dois rabbits que me fazem cia em sp. Parece meio idiota escrever, mas sou meio saudosista, gosto de ler sobre as coisas que passei e sentimentos que presencio. Certamente futuramente lerei estas linhas e lembrarei dos bons tempos. Vamos ver se o hábito de escrever pega novamente... ヘナト ( yes, I did it!)

Nenhum comentário: