quarta-feira, 9 de abril de 2008

.· Leonino, vai encarar? ·.

Deixo claro que nunca fui muito de acreditar em Astrologia e afins, acho legal a associação entre o desejo do ser humano em ser auto-conhecer e a sensação reconfortante que um punhado de estrelas e cartas numa mesa oferecem. Mas uma coisa eu tenho que admitir, eu sou um leonino ESCARRADO. Quem não sabe, pegue um guia e leia, sou eu da primeira palavra até a última; defeitos e qualidades, anseios e emoções. Para reforçar isso tudo, ainda nasci no ano do cachorro no elemento água do horóscopo chinês, que também não deixa a desejar quando vem me definir.
Da teoria à prática, vamos entender melhor o que é um leonino e cachorro (no bom sentido é claro!)

Orgulho: questão de honra. Tudo que tem, fez e conquistou é visto como grandes vitórias. A satisfação é enorme!

Presunção: não importa quanta informação sobre um assunto tenha, sempre temos um output para isso. Logicamente o erro está quase que diretamente proporcional ao orgulho, neste caso... tem uma leve tendência à arrogância.

Egocentrismo: bom, há controversas, mas é o signo mais centrado em si mesmo. Tem uma brincadeira que um grande amigo usa pra definir outro que cabe exatamente no meu caso. Diálogo:
Alguém: Nossa o clima está feio, não?
Leonino: Eu estou feio?
O que leva ao próximo:

Superficialidade: Apesar de não ser tão marcante assim, uma definição que vi no começo do ano para os do signo do cachorro.
“Pessoas desse signo não fazem caridade, beleza é essencial”
Infelizmente isso é valido, não que seja o primordial. Não adianta, podem falar que a pêra portuguesa é boa, eu não como!

Humildade: o que é isso? é de comer?

Para aqueles que já desistiram dos relacionamentos com leoninos aqui segue a salvação:
Amizade: não há nada mais sagrado que uma amizade para um leonino, ele a defende com unhas e dentes, mas uma vez que pisou na bola, se fodeu, você passa a valer menos que bosta.

Generosidade: ela chega a ser até ingênua, é um dos pontos fracos dos leoninos.

Sexualidade: falando em pontos... esse é o centro! Quem já catou um sabe que na verdade foi catado, e muito bem catado, diga-se de passagem. Um beijo não é um simples beijo e sim uma cena Hollywoodiana. Sexo é um ritual com movimentos minuciosamente pensados.

O leonino é apaixonante! Quem nunca experimentou, não sabe o que esta perdendo...

Moral: “Cachorro late e more, leão também”

Próxima pauta: “Um brinde ao capitalismo de mercado”

4 comentários:

disse...

eu sou capricorniano e cachorro. mesma coisa, o que se escreve sobre esses signos se escreve sobre mim!!!
:)

disse...

tato, resolvi fazer mais um post inspirado em seu post, mas o meu obviamente é sobre capricórnio...
vai ao ar hj depois da academia. te aviso!
beijao :)

André Mans disse...

´pq todos os leoninos são tão parecidos? hahaha

bj!

Anônimo disse...

Aprendi muito