quarta-feira, 6 de maio de 2009

.· Diário de um ex-depressivo – últimos dias ·.

1. Auto estima:
a) situação: Recuperada, finalmente. Tinha estabelecido um prazo e consegui resolver até antes dele. Acho que sou mais forte de decidido do que eu pensava. Amo essa vida de balada e amigos. Realizando tudo que queria, ousando e crescendo.
b) Sentimento/esperança: Felicidade e realização.
c) Objetivos e metas tomadas e planejadas: diminuindo a dose do medicamento para evitar efeito rebote.
d) Feedback: Agora é só alegria... vou voltar a escrever.
e) Reflexão e resultado: Vamos embora para cuidar do resto.

2. Dinheiro
a) situação: Promoção deu um help. Viva o dinheiro!
b) Sentimento/esperança: Não queria depender, mas já que dependo e tenho, então vamos usar!
c) Objetivos e metas tomadas e planejadas: Esperar a poeira baixar e planejar algo a médio prazo.
d) Feedback: Que venha o salário que tem mais balada ai pra frente.
e) Reflexão e resultado: Moving on... moving ahead!

3. Profissão
a) situação: Workaholic. Nova fase, mais minha cara.
b) Sentimento/esperança: Ansioso por motion.
c) Objetivos e metas tomadas e planejadas: nada concreto, vamos terminar o semestre primeiro.
e) Reflexão e resultado: uma nova área?

4. Família
a) situação: voltando ao normal... a conversa ainda tem que rolar.
b) Sentimento/esperança: O amor é maior que qualquer coisa.
c) Objetivos e metas tomadas e planejadas: Esperar alguns problemas se resolverem e sentar pra conversar.
d) Feedback: Amor.
e) Reflexão e resultado: Cara e coragem. Eu amo minha família. Vou salva-la.


Motto: “Moving on, moving ahead”

Próximo tópico: “Let’s make some friends : resultado”

2 comentários:

Lala disse...

Oi, coração ^^
Mto feliz q esteja melhor... lembra-se sempre... separados só na distância... estou sempre com vc, rezando pelo seu bem =)
vc é mto importante na minha vida e vc bem é uma das coisas q eu mais gosto ^^

luv u, babe! xD

bjs!

Lala disse...

Oi, coração ^^
Mto feliz q esteja melhor... lembra-se sempre... separados só na distância... estou sempre com vc, rezando pelo seu bem =)
vc é mto importante na minha vida e vc bem é uma das coisas q eu mais gosto ^^

luv u, babe! xD

bjs!