terça-feira, 14 de abril de 2009

.· Diário de um ex-depressivo – Dias 7, 8, 9, 10 e 11 ·.

Vivendo...
Definiria assim como estou levando a vida agora. Bem e feliz.

1. Auto estima:
a) situação: Muito boa, quase totalmente recuperanda. Apesar de ter muito chão pela frente. Apesar dos dias do feriadão eu não ter dormido quase de tanta coisa pra fazer nos últimos dois dias dormi quase as 8h. Essa páscoa rodar por 4 cidades em 4 baladas diferentes, andar de jet na represa, conhecer gente nova foi tudo que eu precisar para dar um up.
b) Sentimento/esperança: Crescendo, evoluindo e querendo.
c) Objetivos e metas tomadas e planejadas: Já diminuindo as doses do medicamento. Ainda nesse mês espero cortar de vez o uso.
d) Feedback: Algumas músicas nas baladas me entristeceram, mas os meninos souberam chear me up rapidinho.
e) Reflexão e resultado: Enquanto não terminar de resolver as outras áreas ainda existira possibilidade de recair nessa, mas estou confiante e com força.

2. Ex-namoro
a) Situação: Faz tempinho já que terminou, aliás essa é a ultima postagem sobre isso. No feriado senti saudades, ainda mais no domingão, mas como de costume passou e melhorei. Liguei para desejar mas não atendeu, retornou uma mensagem rápida e sem sentimentos. Creio que tenha sido o basta.
b) Sentimento/esperança: Por enquanto quero cortar todos os contatos, zerar mesmo qualquer sentimento. Aproveitar a fase de raiva pra isso.
c) Objetivos e metas tomadas e planejadas: Afastamento por tempo indeterminado, agora sem motivos para manter contato fica mais fácil. Direcionar todo o amor e carinho que (in)felizmente ainda existem para as pessoas que me amam de volta.
d) Feedback: Sempre amigos e família apoiando. O amor vai diminuir, virar carinho e quem sabe apenas uma saudade. Mas saudade daquele namoro de 5 meses atrás. Quando realmente ele me amava.
e) Reflexão e resultado: seguir em frente é preciso. Não quero ninguém além dos meus amigos.

3. Dinheiro
a) situação: Tirando as dívidas deixadas pelo ex, e algumas por minha conta creio que isso venha a melhorar. Com o aumento desse mês e uma potencial promoção a vista.
b) Sentimento/esperança: Nada definido, não penso muito no dinheiro. Desde que eu tenha whwhwh
c) Objetivos e metas tomadas e planejadas: dia profissional seguindo. Próxima vida profissional on hold ate terminar de me centrar.
d) Feedback: Salário do mês mais gorducho! whwhwhw
e) Reflexão e resultado: Moving on... moving ahead!

4. Profissão
a) situação: Voltando a trabalhar a toda. Ainda de olho em outras possibilidades.
b) Sentimento/esperança: Ansiedade por motion. Mas paciência para a right movion.
c) Objetivos e metas tomadas e planejadas: voltar a pensar na pos, ou seguir carreira, muitas possibilidades, quero a melhor pra mim. Eu mereço ne? hwhwhw
e) Reflexão e resultado: o mesmo: Seguir em frente sempre. Futuro indeterminado, conquistar indeterminadas.

5. Família
a) situação: Com outros problemas do outro lado o meu lado ficou on hold. Não vou tentar sarar uma ferida enquanto outra esta sendo aberta.
b) Sentimento/esperança: Tudo vai passar, vou trazer união a essa família.
c) Objetivos e metas tomadas e planejadas: Centrar em planos para resolver tudo em pratos limpos.
d) Feedback: Nada que eu saiba.
e) Reflexão e resultado: Cara e coragem. Eu amo minha família. Vou salva-la.


Motto: “Moving on, moving ahead”

Próximo tópico: “Diário de um depressivo – Dia...”

Os: Família da Xu, obrigado por tudo. Adoro vcs!

Nenhum comentário: