quarta-feira, 5 de agosto de 2009

.∙ Borboletas sempre voltam e o seu DDT sou eu ∙.

Pra variar estou fugindo do tema, mas tem coisas que valem a pena serem postergadas. (INT)
Alguém já reparou que quando a gente finalmente termina e desencana do ex chovem de coisas ruins sobre ele? Fala sério, parece até conspiração. Não que vá fazer mal, mas por que diabos isso não foi dito antes pra gente ter se tocado que o cara é um escroto? Uns falaram que não estariamos preparados para aguentar o baque; Eu falo: que nem adiataria pois estavamos tão cegos pela paixão que aceitaríamos qualquer coisa ‘em nome do amor’. Whatever!

O lance é quando desencana tudo fica melhor. Hoje posso dizer que sou incrivelmente mais feliz do que eu era quando estava com o ex. Alias com qualquer um deles. Não falta companhia, não faltam amigos, não falta sexo. E creio que todos que estejam nessa mesma situação pensam a mesma coisa. Não tem nada melhor que superar por completo alguém que não foi homem suficiente para corresponder ou encarar o que realmente sentia e admitir o que quer para a vida.

Mas a crítica não é para eles e sim para nós, trouxas apaixonados que nem damos conta que a felicidade está em nós e não no parceiro ou parceira. A vida é simples, basta a gente não complicá-la.

Moral da história: “Borboletas sempre voltam e o seu DDT sou eu”

Próximo tópico: “Fuck you very much”

Um comentário:

Anônimo disse...

malaria²?