domingo, 16 de agosto de 2009

.∙ Fuck you very much ∙.

Confesso que quando coloquei esse teaser como próximo tópico eu tinha outras intenções, mas depois desse final de semana creio que o tema ficou bem mais amplo. Vou aproveitar para fazer referências a outras duas temáticas já abordadas anteriormente, ‘Inquilinismo social’ e ‘Bonzinho só se fode’.
Vou começar com uma frase que minha mãe mandou para mim hoje quando voltava da minha desafortunada viagem para São Paulo:
“fico triste em saber que as pessoas abusam da sua boa fé, mas é assim que a vida nos ensina a separar o joio do trigo. Aprender pode ser muito dolorido (sic)”.
Palavras sábias de uma mãe preocupada. A realidade é essa, as pessoas se envolvem com outras em mero comodismo ou necessidade de aproveitamento, relações que podem ser comunistas ou egoístas, dicotomia que separa as ‘boas’ das ‘más’ relações. Doar-se é um processo social relativamente natural, embora cada vez mais suprimido pelo homem. O individualismo vai tomando conta e o oportunismo torna-se a via de regra do comportamento; o tirar o proveito da generosidade do próximo.
Eu particularmente sou a cara estampada do trouxa explorado. Amigos, família, trampo, namoros... deve estar estampado na minha cara, fenotipada pelo DNA. Whatever! O velho ditado: ‘bonzinho só se fode’.
Para quem mal-dormiu dentro de um carro, serviu de motorista de motel, abrir mão das minhas coisas e ainda por cima teve que ficar esperando horas e gastando o que não podia para ajudar uma amiga para sem ter reconhecimento de tal... fala sério!
Segue meu checklist:
- ex1: ‘you are mister right, but not mister right now’: anotem ai... essa é ótima para terminar um relacionamento e ainda prender a pessoa… cai nessa whwhhwhw
- ex2: Parte 1: ‘ele é um amigo falecido’. Parte 2:’era apenas para ele poder ver uma foto, ele não é nada meu’: notem essas também: falar que o cara morreu é um ótimo jeito de esconder uma paquera, mas tomem cuidado para o morto não mandar scrap pra vc. Whwhwh
- mana: Nada melhor do que pegar um trouxa pra ser motorista particular seu.
- amigos oportunistas: fica a dica ai: mantenham a linha social porque nunca se sabe quando vão precisar de favor deles, né?
Bom é isso, minhas dedicações ao FUCK YOU VERY MUCH.

Moral da história: “Adotem o seu ‘bonzinho’ e usem e abusem deles... eles merecem!”

Próximo tópico: “Tell Jesus the bitch is back!”

Nenhum comentário: