domingo, 16 de março de 2008

.· a arte de caçar ·.

Desde a pré-história o homem utiliza de diversas sistemáticas para a procura da parceria sexual. Por milhares de anos os machos de maior força e agilidade eram considerados os mais aptos a realizar o papel de propagador dos genes humanos e assim conseguindo as melhores parcerias para o ato de acasalamento.
Com o tempo outros fatores de maior significância em seus respectivos períodos históricos se tornaram mais representativos e aparecendo com eles critérios abstratos como: conhecimentos, status social, condição finaceira, linhagem, profissão, desempenho sexual, afininadade intelectual e emocional.
Particularmente, considero esses três últimos deveras impostantes para a minha classificação.

Atratividade é uma característica que (in)felizmente considero em minhas buscas relacionais. A primeira impressão é importante; como diz o grande poeta Vinícius de Moraes "Desculpe-me os feios, mas beleza é essencial" claro que, assim como ele, não me refiro somente a beleza física. Não tem nada mais apaixonante que uma pessoa bela por dentro. Tenho amigos que, cai entre nós, são feios de doer, mas a personalidade faz com que sejam pessoas belíssimas. Infelizmente o contrário também ocorre, tenho amigos totalmente comestíveis que ao abrir são totalmente broxantes...

Mas o assunto é caça, então vamos lá... Como bom leonino ADORO caçar e ser caçado, a adrenalina traz uma satisfação indescritível ao me encontrar como o alvo da brincadeira.
Palavras se tornam tijolos em uma arquitetura magistral na qual o ser e demonstrar se juntam em conquistar e ter.

Segredos confessos, a receita secreta pra me ter (sic :)
- uma dose generosa de romantismo;
- uma massagem no ego;
- pitadas picantes de sexo; e
- safadeza a gosto.

agora como eu faço? isso é uma outra história, mas como todo bom cozinheiro, não posso revelar, a não ser, é claro, que você seja o cliente...

moral de hj: "um dia é da caça e o outro do caçador, pra nunca perder, prefiro ser os dois"

próxima pauta: "soulmate existe?"

Um comentário:

disse...

concordo parcialmente...
jah discutimos sobre inclusive...

by the way, to com template novo. vá ver.