terça-feira, 8 de setembro de 2009

.∙ Are we that obvious ? ∙.

A vida é uma caixinha de surpresas. Por mais que estejamos certos ou preparados, ela sempre arranja um jeito de nos surpreender tanto negativa como positivamente, e, indescriminadamente, dificilmente sabemos qual desses dois lados da moeda era vai atuar.
O final de semana era pra ter sido uma coisa, depois do que rolou na semana estavá obvio que seguiria para o outro caminho e ironicamente voltou quase que para o primeiro plano. Interna demais... Interna de mais, isso sim.. whwhwhw
Sweet dreams are made of this, who am I to disagree? Some of them want to use you, some of the want to be used by you.
Com o clássico do rock me refiro ao classico da psicologia: o parzinho Eros e Tanatus de Freud. Somos guiados por essas duas forças que estão em constante luta tirando máximo proveito das situações dependendo da dosagem de cada uma.
Agir por interesse parece ser algo mesquinho, mas quando paramos para analisar vamos perceber que todos (sem medo de generalizar) já se usaram, usam e vão usar as pessoas e tudo que esta a sua volta como formas de atingir seus objetivos; quer seja abusar ou ser abusado.
Nisso entra um conceito que uso fielmente no meio dos meus relacionamento : play dull.
É isso mesmo, não tem nada melhor que voce deixar a pessoa pensar que ela está por cima sendo que no fundo quem está é você. Esse é o ditado chinês que eu mais me identifico. Um verdadeiro líder comanda sem que os outros vejam que estão sendo comandados”. Como disse antes, it’s not about true or false, good or evil, it’s about The Power!
Moral da história: “Some of them want to abuse you, some of them want to be abused by you.”

Próximo tópico: “Edges I like them rough”

Nenhum comentário: