quarta-feira, 16 de setembro de 2009

.∙ You are on my radar ∙.

Não poderia deixar de comentar algumas coisas interesantes que acontecem na minha vida. Ta certo que eu me propus um desafio ‘sexless and kissless’ por um mês, pretendo cumpri-lo, ou tentar ao máximo de tal, mas nada me impede de flertar, certo?
Todos sabem que sou meio biscate quando se trata em caçar. Embora tímido eu sempre acho um alvo e demonstro o interesse. Não ia demorar muito para isso acontecer no ambiente de trabalho, mas espeficicamente no fretado que eu pego para ir trampar. Já tinha notado dois carinhas interessantes, mas nada que valesse uma indireta, ate semana passada quando eu acordo da minha ressaca no bus e vejo um deuzinho sentado na minha frente de camisa vermelha. Foi xonite a primeira vista. Depois daquele dia nunca mais o vi.. bua bua, até hoje. Eba eba.... não e que ele me senta no mesmo lugar? Sem efeitos de allcol no sangue deu para observar melhor seus físico, e se não fosse pela individualizade que o mp3 traz eu até já teria conseguido algumas outras informações.
Em termos gerais: 1,80 no máximo, em forma, razoavelmente peludo, barba por fazer e cabeço bagunçado. Delicia. Defeito: hetero. Fazer o que ninguém é perfeito… Mas se fosse não poderia fazer nada muito além. Tecnicamente é proibido fazer isso no trampo. E todos sabem como seu certinho pra essas coisas whwhwh
Tudo isso mostra que life goes on. A minha segue também. Dj no meu radar também. Apesar de ainda falar com meus ex e até mesmo bate um ‘pena que não deu certo’. Faz parte...

Moral da história: “Yo conoci um cello sin solo, um ombre sem suenho…
Próximo tópico: Hunter and hunted

Nenhum comentário: