quinta-feira, 3 de setembro de 2009

.∙ It’s easy as life ∙.

Depois de passar mais de 12 horas numa DR patética por torpedo, tudo devido a um maldito mal entendido (culpa do everton) resolvi tomar o passo maduro e conversar pessoalmente a respeito.
Isso fez eu lembrar de uma conversa que tive com um outro ex quando estavamos terminando. Lembro da frase dele: ‘você termina e vai embora, não fica e conversa’
A vida é simples, quando não é pra dar certo, simplesmente não da; insistir é idiotice. As coisas são faceis se elas seguem o rumo natural. Querer distorcer ou desviar é desgaste desnecessário e na grande maioria das vezes obsoleto.
Infelizmente temos dentro de nós um sentimento de posse que faz com que tenhamos dificildade de libertar o que temos, a liberdade nos incomoda, queremos o poder controlar, o poder ter, o poder ser...
It’s not right or wrong; good or evil, it’s about power; but there’s something greater than power: Freedom, Power is about what you can conquer, Freedom is about you can unleash.”
O que poderia ser melhor que se libertar de todos os problemas sentimentais, profissionais, financeiros, academicos e por ai a fora? A vida seria mais fácil, mais leve se conseguissemos nos desprender de tudo isso. Mas somos masoquistas auto-iludíveis, preferimos acreditar em contos e passes de mágica do que aceitar o simples fato que não está rolando mais!
Por mais que cuspa pra cima, meus olhos até fecham por saberem que vem merda do céu. Faz parte, a gente acostuma. O que não conseguimos acostumar é pelo simples e monotonamente repetitivo ritual de que a porra do relacionamento não vai rolar mais, já deu o que tinha que dar.
Anyway, enquanto fico nessa eternal useless knowledge transfers of reality to my eternal fairy tale. I close my eyes to not realise there’s no prince ahead!

Motal da História: Life is as easy as you wish and as complicated as you can deserve.

Próximo tópico: ‘If you want to be a bitch, talk to me…’

Nenhum comentário: