sexta-feira, 18 de setembro de 2009

.∙ Tell me that you opened your yes ∙.

Quanto mais vivemos e convivemos conseguimos entender e até mesmo prever o comportamento das pessoas. O que elas pensam e porque de tal conclusão. Não é difícil, muitas vezes é até obvio.
O engraçado é, por que não conseguimos prever os nossos próprios momentos e o comportamento de quem estamos envolvidos emocionalmente?
Uma teoria é de que escolhemos ficar as cegas inconscientemente para evitar qualquer desilusão. Uma maneira sutil de assegurar a felicidade mesmo que mascarada. Quando passa, vemos o quão claro estava e não víamos.
Falo isso porque hoje vi o quanto foi trouxa de não ver coisas estampadas na minha cara. Tudo isso quando eu comecei a me libertar do sentimento e consequentemente não mais segurar a venda nos meus olhos.
Me sinto bem, vivo, me completando novamente.

Ouvindo: Vertical Horizon – I’m still here
Mensagem: “Everything you wanted me to hide, it everything that makes me alive! Not you nor anyone will take it from me! Not you nor anyone will let me down again”
Próximo tópico: Wearing another face – Let’s make some friends 2009

Nenhum comentário: