quinta-feira, 10 de setembro de 2009

.∙ Diário a bordo ∙.

Acho que posso me acostumar com essa idéia de escrever para o blog toda manhã enquanto pego o fretado para trabalhar. Apesar de não ser a forma mais adequada de aproveitar esse tempo, creio que é melhor do que apenas ficar ouvindo música ou dormindo.
Falando em dormir, voltei a dormir pouco, consequencia, acordo mais cansado e assim meu rendimento durante o dia cai. O estresse do trabalho tende a aumentar por que a partir de segunda, além do meu escopo, terei que cobrir parte da Simone. I Love it!
I really do, I’m workaholic and I like the sensation of commitment to something. Most of time I use it for relationships, but now let’s try something different; dedicate to something that can really bring me some profit. ;)
Fds rola baladinha barata, só de pensar já fico desesperado de saber o tipo de gente que vai rolar lá. Mas como bem sei, nesse tipo de festa ou você vai acompanhado ou finge que está hwhwhwh e obviamente, não bebe para não fazer merda e depois o cara ligar no dia seguinte no seu celular a cobrar... Fala serio!
Bom, é isso, nova fase de curtição. Dessa vez vou deixar o coração e o pinto falarem menos, BEM MENOS, e aproveitar mais, BEM MAIS.

Moral da história: Se o pinto ou o coração falar alguma coisa pra você, fique preocupado, eles não falam, são apenas partes do corpo!

Próximo tópico: “Can I be a womanazier? Let’s find out”

Nenhum comentário: