segunda-feira, 14 de setembro de 2009

.∙ Metas ∙.

Depois dos recentes acontecimentos resolvi retraças as metas para esse ano. Procurei abordar uma forma mais didática e passível de acompanhamento de evolução, ou involução whwhw (I know myself so much!)
Bom, coloquei no Orkut, mas vou postar aqui também.
Meta física: Como sou totalmente superficial ela teria que vir em primeiro não? Whwhwh. Basicamente emagrecer 20kg. Depois de quase morrer transando semana retrasada resolve criar vergonha na cara e cuidar do meu corpo como sempre fiz no passado. Já perdi 3 desses, mas tem chão pela frente. Quero colocar uma academia nesse circuito, mas está foda arranjar horário.
Meta saúde: Essa é fácil, cortar a comida não saudável e substituir aos poucos pela saudável. Meus almoços já são basicamente salada, cortando os doces, frituras. Mas ainda estão ocasionais como final de balada ou quando bate aquela vontade de doce.
Meta intelectual: Voltar a escrever e ler. O blog ajuda um pouco a refletir e praticar, mesmo de uma forma distorcida, minha escrita. Quero ver se consigo conciliar uma leitura nessas viagens de fretado ou em intervalos.
Meta Acadêmica: Não podemos parar, quero voltar a estudar, uma terceira facu ou uma pós-graduação. Não sei ainda. Essa meta é uma mais distante, mas certamente uma das que eu mais preciso.
Meta social: Quero sair de vez do grupo do AS. É serio, é foda estar nele, apesar de ver que cada vez mais tem novos adeptos ao grupo, quero sair dele. Não sei como fazer, não é minha cara, mas fica ai o desafio, Por enquanto estou em fase de laboratório, só observando...
Meta de importância: Quero retraças as coisas importantes da minha vida, redistribuir meu tempo e minha dedicação pra quem e o que realmente merece e dará um retorno mais satisfatório para mim. Seria pensar em mim antes dos outros, SIM, todos devemos ser um pouco egoístas as vezes.
Moral da História: “Sem objetivos seremos nada, sem metas não fazemos nada”
Próximo tópico: You are cute, mute!

Nenhum comentário: