sábado, 12 de setembro de 2009

.∙ Minha história ∙.

Hoje li num site um texto parecido e resolvi fazer a minha versão dele.

Eu já conversei com o espelho, me posiciono na frente dele pra achar meu melhor e pior ângulo.
Eu já briguei com deus.
Eu já fiz cosquinhas em alguém para a pessoa não chorar, já fizeram o mesmo comigo
Já quis ser médico, bombeiro, advogado, veteriário, DJ, biólogo... e acabei seguindo áreas totalmente diferentes.
Já brinquei de esconde-esconde e corri e me escondi em casa.
Já roubei em jogos para ganhar, já rouber em jogos para outra pessoa ganhar.
Já passei trote no telefone, já toquei campainha e sai correndo.
Já roubei um beijo, já me roubaram também
Já confundi sentimentos, ainda os confundo.
Já peguei atalho errado e continuei andando
Já tentei esquecer algumas pessoas e descobri que essas são mais difíceis de se esquecer
Já chorei ouvindo música no ônibus, já chorei sentado no chuveiro
Já fugi de casa pra sempre e voltei no mesmo instante
Já pensei em me matar, já temi a morte
Já corri pra não deixar alguém chorando, já corri para não me verem chorar
Já senti medo do escuro, tenho medo de aranhas
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só
Já vi o por-do-sol, já vi o amanhacer
Já bebi até cair, já bebi para cair
Já tremi de nervoso, já xinguei de raiva, já chorei de ódio
Já quase morri de amor, renasci a cada novo sorriso
Já gritei de felicidade a ponto de meu coração quase explodir
Já me realizei profissionalmente, ainda procuro por mais
Já beijei por dó, já transei por pena, já fui estuprado
Já fiz pique-nique romântico, já fui pego por policiais transando em lugar público
Já amei e fui amado
Já usei e já fui usado
Já sofri a perda de grandes amigos mesmo sabendo que a vida dará novos.

Moral da história: Já vivi muito, e tenho MUITO MAIS pra viver.
Próximo tópico: Obsex

Nenhum comentário: